[firebase-br] Res: Select IN

Robson Gomes robsonfg em terra.com.br
Seg Maio 25 15:03:53 -03 2009

usei uma vez uma coisa parecida, onde selecionava registros de varias
tabelas e montava uma string com os codigos para buscar relacionamentos
diferentes...

mas estourou com 255 posições ai larguei mao... isso no FB 2.0 no 2.1 nao
uso isso

-------Mensagem original-------

De: Mantovani
Data: 25/05/2009 14:49:05
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Select IN

Boa tarde Pessoal,

Já fiz essa pergunta anteriormente, mas não obtive resposta. Acho q como
estava no topido do Jhosef Marks muitos não viram.

Bom, vamos lá, gostaria de saber se existe algum limite com relação
a qtde de informações dentro de um IN. Ex IN (1,2,3,4 ATÉ 10000). No Oracle
se não me engano, existe uma limitação, então eu tenho uma UDF, que pega o
conteudo dentro do parentes e insere em uma tabela temporaria.

Exemplo Oracle:
SELECT *
FROM TABELA
WHERE CAMPO IN ( SELECT COLUMN_VALUE
FROM
TABLE(cast(c5_ComplexIn.c5InTable('1,2,3,4 ATE 10000') as c5InStrTable)))

Gostaria de saber como tratar isto no firebird, se ja existe alguma udf para

fazer isso. Estou usando firebird 2.5.

Desde já Agradeço.
Mantovani.

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www