[firebase-br] Select IN

Mantovani daniloatm em gmail.com
Seg Maio 25 14:44:41 -03 2009

Boa tarde Pessoal,

Já fiz essa pergunta anteriormente, mas não obtive resposta. Acho q como
estava no topido do Jhosef Marks muitos não viram.

Bom, vamos lá, gostaria de saber se existe algum limite com relação
a qtde de informações dentro de um IN. Ex  IN (1,2,3,4 ATÉ 10000). No Oracle
se não me engano, existe uma limitação, então eu tenho uma UDF, que pega o
conteudo dentro do parentes e insere em uma tabela temporaria.

Exemplo Oracle:
SELECT  *
FROM     TABELA
WHERE   CAMPO IN (   SELECT COLUMN_VALUE
                                    FROM
TABLE(cast(c5_ComplexIn.c5InTable('1,2,3,4 ATE 10000') as c5InStrTable)))

Gostaria de saber como tratar isto no firebird, se ja existe alguma udf para
fazer isso. Estou usando firebird 2.5.

Desde já Agradeço.
Mantovani.