[firebase-br] Duvida sobre backup

Qua Maio 20 10:59:11 -03 2009

Bom dia/tarde Edison.

Grande Edison, faço apenas uma sugestão aqui.

Que tal compartilhar uma pasta na sua estação de trabalho (cliente) com
acesso de leitura e escrita, e informar no nome do arquivo de backup a ser
gerado um caminho que o SGBD pudesse utilizar para criar o arquivo de backup
diretamente na sua máquina cliente, nessa mesma pasta compartilhada?

Por exemplo:

1 - A máquina cliente se chama "Cliente".

2 - Nessa máquina cliente, compartilhamos uma pasta chamada "Backups" com
acesso de leitura e escrita.

3 - No seu componente, você informaria o nome do arquivo de backup como
sendo algo como "\\Cliente\Backups\NovoBackup.fbk".

Dessa forma, o próprio SGBD (na máquina servidora) geraria o arquivo de
backup na sua estação de trabalho naquela pasta compartilhada.

É só uma sugestão. Não sei se seria aproveitável no seu caso.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D