[firebase-br] off - sobre rave

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qua Maio 20 10:33:40 -03 2009

ola

uso fb 2.1, com d7.

vou simplificar aki meu exemplo e depois meu problema

tabela veiculo             tabela manutencao                         tabela
pecas

veiculo
veiculo                                             veiculo
descricao                     data da manutencao
data da aquisicao
                                   descricao da manutencao
peca

                  quantidade

eu estou tentando fazer o seguinte relatorio

veiculo   descricao
           data manutencao realizada
           data manutencao realizada
           data manutencao realizada

           data peca adquirida  quantidade
            data peca adquirida  quantidade
           data peca adquirida  quantidade

ou seja, no meu grupo, eu teria 2 details. porem, nao estou conseguindo.
como disse antes, eu sei q é off. mas se alguem puder me ajudar....

samuel