[firebase-br] Polemica construtiva

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Sáb Maio 16 16:13:01 -03 2009

ola

Puxa vida. nao gostei do magno ter dado a opiniao dele. Eu é que queria ter
falado o que ele disse, mas ele foi mais rapido. Parabens, Magno.

Também sou da corrente que o que o banco pode fazer bem, passo para o banco,
o que nao faz bem, deixo na minha aplicacao.

Se tenho uma transacao com varios comandos de atualizacao de banco, que nao
depende nada da intervencao do usuario, por que deixaria na aplicacao? Se os
comandos usados na sp forem incompativeis com o 'qq banco' que eu tenha q
migrar de um outro cliente, é um problema que vai ter que ser visto na hora
necessária.

Mas,  é so minha opiniao.

Samuel