[firebase-br] Firebird com VPN

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Sex Maio 15 10:13:40 -03 2009

Lembrando que o Hamachi para funcionar como gateway tem que criar o
"Hamachi-override.ini e ativar a chave "RoutedTunneling" para 1.

Depois é só criar as rotas... setar o gateway dos terminais para o
servidor onde fica o hamachi e as duas redes vão se enxergar (lembrando
que o serviço "Roteamento e Acesso Remoto" deve está ativo nas duas
pontas, caso Windows).

Ou a solução mais fácil, instala hamachi em todos os terminais =)