[firebase-br] Firebird com VPN

Edson Marco edmafer em gmail.com
Sex Maio 15 08:11:00 -03 2009

Vamos por partes...

O servidores de VPN se enchergam? Se sim (e eles tem que se enchergarem)
Os servidores de VPN são os gateways de suas redes? Se não forem tu tem que
configurar a rota do gateway da rede para acessar a outra rede.

E o servidor de FB tem que ter configurado o gateway. e o Cliente (lá na
outra rede) tem que enchegar o banco, como se estivessem na mesma rede.

/*
* Edson Marco Ferrari Junior
* edmafer em edmafer.com.br
* http://www.edmafer.com.br