[firebase-br] [OT] Configurar Firebird Embedded Server

Ricardo César Cardoso ricardo_engsoft em yahoo.com.br
Sex Maio 8 14:18:58 -03 2009

Antes de mais nada, muito obrigado MESMO pela atenção, Magno.

Eu uso o DBX com o driver UIB para conectar com a aplicação.

Agora ficaram duas dúvidas...

1) Eu preciso instalar o Firebird ou só renomeando e mantendo no mesmo diretório a biblioteca já resolve?

2) Se a resposta a pergunta anterior for negativa, existe alguma maneira de instalar o FB manualmente, sem o assistente?

Pergunto isso pois nossos servidores de produção não ficam na sede da empresa. Temos um servidor para homologação aqui, mas quando vai para o ambiente de produção (que é administrado por uma empresa terceirizada), temos que mandar o processo mastigadinho e explicadinho nos miííínimos detalhes pois nosso pessoal não interfere diretamente no trabalho.

Novamente grato por sua atenção,
Ricardo Cardoso.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"