[firebase-br] [OT] Configurar Firebird Embedded Server

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Maio 8 14:01:46 -03 2009

Como já dito, o embedded aceita apenas UMA conexão local.

Se você precisa que mais de uma máquina acesse a mesma base, terá que
instalar o firebird normal numa máquina. Não há outra alternativa.

Abraço

Eduardo Jedliczka