[firebase-br] Qual versão Classic ou Super Serve=?iso-8859-1?q?r=3F=3F?=

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Maio 8 08:43:01 -03 2009

Rafael de uma olhada nas mensagens anteriores da lista principalmente na thread do dia 16/04/2009 "
Core 2 Duo SuperServer ou Classic Server " esse tópico tratou justamente isso. Nesse post tem uma
explicação detalhada sobre o que escolher e se não me engano o Eduardo Jedliczka (cara dificil até
de escrever..rsrsrs) deu uma boa explicação.