[firebase-br] RES: Qual versão Classic ou Super Server??

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Sex Maio 8 08:29:59 -03 2009

Rafael,

A versão CS é notadamente uma comedora de memória. No seu servidor atual, os
2 Gb não dão nem para a saída, ainda mais considerando que você terá 600
instâncias do banco abertas na memória do servidor, no caso de pico que você
comentou.

Neste servidor, creio que a versão depende muito de quanto tempo você ainda
o utilizará e o quanto está disposto a melhorar nele. Se escolher a
SuperServer, estará preso a um único núcleo do seu processador; no entanto,
para manter a versão CS, terá que colocar mais memória e, honestamente, não
sei se mesmo com 4 Gb você conseguirá dar conta de atender tantos acessos
simultâneos.

Pro seu servidor novo eu já iria de Classic Server, 64 bits.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento

Soluções & Informática