[firebase-br] Não entra em vigor a alteração !

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Ter Maio 5 10:51:17 -03 2009

há um comportamento ligeiramente diferente quandos e altera views,
triggers e SPs.

Usuários já conectados utilizarão a versão antiga destes objetos até que
se desconectem do banco.

Usuários que se conectarem após a alteração, utilizarão a nova versão
destes objetos.

Por isto, sempre tome muito cuidado com alterações de estrutura quando o
banco está em produção.

Abraço

Eduardo