[firebase-br] Não entra em vigor a alteração !

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Ter Maio 5 09:33:40 -03 2009

Ja aconteceu algo parecido comigo, usando o IBExpert eu tinha algumas
SPs que chamavam outras SPs, e em determinado momento as alterações que
eu fazia em alguma delas não "comitava", mas acho que na época era
alguma zica com o ibexpert mesmo.

Att

Armando

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 4052 (20090504) __________