[firebase-br] RES: Problema de performance no firebird 2.1

Arlei F. Farnetani Junior junior em farsoft.com.br
Seg Maio 4 21:08:32 -03 2009

Galera...olha só...estamos cada vez mais próximos...

Hoje isolamos ainda mais as coisas e descobrimos que realmente
a performance é realmente mto alterada. Acho que vou montar
um video aqui mostrando isto...pq é mto doido...

O lance é assim:
SEM VNC RODANDO:
inicia na casa dos 260milisegundos qdo se lança um item, depois 350,
depois 450,
depois 600, depois 720, depois 800 e se estabiliza nos 700 - 800
milisegundos...

Quando startamos o serviço do ultravnc...na hora o trem já baixa pra
140milisegundos a 190milisegundos
e se estabiliza nisto.

Agora o que o ULTRAVNC 1.05 FAZ? Testamos com a versão 1.02 e a mesma
não altera nada...só
a versão mais atual que dá resultados.

Estarei montando este vídeo e disponibilizando aqui o link para todos
acompanharem...