[firebase-br] acessar base Sql server via sql no firebird

Seg Jan 26 18:37:56 -03 2009

Ah, ok, entendi. Está previsto para as próximas versões a
possibilidade de rodar qualquer comando (inclusive select) através do
"execute statement" acessando outras bases de dados. Isso ja será
possível na versão 2.5, para bases Firebird.

Até onde eu sei, a idéia é que no futuro, possa acessar qualquer banco
de dados desde que haja um driver ODBC para ele.

[]s
Carlos H. Cantu