[firebase-br] Duvida no dbxdrivers.ini e dbxconnections.ini

Ricardo Pereira serpentedodeserto em gmail.com
Qui Jan 22 08:20:08 -03 2009

Nunca utilizei o Zeos Tem algum lugar que consigo encontrar material em
portugues falando sobre este componente.
Obrigado pela ajuda Silvio...Vou seguir o teu conselho e fazer um teste no
zeos....