[firebase-br] Duvida no dbxdrivers.ini e dbxconnections.ini

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Qua Jan 21 14:29:52 -03 2009

Olá pessoal,

Brother, na NET e no site FireBase tem muito material sobre isso, assim como
mensagens no histórico da lista.

Eu vou te indicar algo 100% open source e 100% compatível com o Firebird
(galera, sem flamewar :) ), o Zeos - [http://zeos.firmos.at/].

Mesmo que você decida usar o DBX, faça um teste drive com o Zeos, é grátis
:)

--
[]'s, Silvio Clécio
---