[firebase-br] tentando com firebird embarcado

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Jan 9 10:40:01 -03 2009

Tente assim:

1.) Descompacta a estrutura de pasta no diretório da aplicação
2.) Renomeia a a biblioteca fbembed.dll para fbclient.dll
3.) O embeded não aceita conexão remota, então o protocolo tem que ser
local.
4.) Tambem não aceita mais de uma conexão.

--
[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas