[firebase-br] tentando com firebird embarcado

Cássio cassio.hc em gmail.com
Sex Jan 9 10:20:45 -03 2009

Acho que não cara.
Porque baixei um exemplo da net só que tudo na versão 1.5. E na pasta
bin\debug tem somente a embed.dll. E funciona.
Acho que é problema de versão de banco cara.

Neste mesmo exemplo eu tentei trocar a dll para uma vesão 2.1 e colocar
banco gerado com fb 2.1 e não rolou...

não sei o que pode ser.