[firebase-br] RES: transações

Luis Alberto - Analista de Sistemas luisalberto em atsinformatica.com.br
Sex Jan 9 09:30:37 -03 2009

Aproveitando o assunto, o FB controla mais de uma transação ao mesmo tempo?
Tipo uma transação dentro da outra?

Grato,

Luis Lopes

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eduardo Pelizzari de Andrade
Enviada em: sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 07:21
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] transações

Carlos,

Abra e feche a transação somente na hora de enviar os dados ao servidor.
Se você manter a transação aberta, além deste problema, você terá problema
de escalabilidade no seu sistema.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos

Carlos Renato escreveu:
> Boa tarde..
> estou com um porblema de transações.
> uso os componeste da palheta interbase do delphi7 e firebird 2.1
>
> se eu estou com uma tela de aprovação de pedidos aberta, outro usuário
naum consegue aprovar pedido nenhum.