[firebase-br] transações

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Jan 9 08:21:26 -03 2009

Carlos,

Abra e feche a transação somente na hora de enviar os dados ao servidor.
Se você manter a transação aberta, além deste problema, você terá
problema de escalabilidade no seu sistema.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos