[firebase-br] Saber se é impar ou par

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qua Jan 7 11:42:41 -03 2009

no fb, a tabela que deve ser usada neste caso é a RDB$DATABASE

2009/1/7 Maycon Oleczinski <maycon.xvision em gmail.com>:
> Se você for usar isto em alguma PROCEDURE ou FUNCTION, ou ainda num SELECT
> mesmo, tendo a função você pode "reusar" quando necessário.
>
> Nesta função você faz executa o MOD e faz o tratamento e retorno o que
> pretender (BOOLEAN ou INTEGER mesmo).
>
> ** Só verifique qual é a tabela de sistema (dummy, dual, etc.) pois não
> lembro de cabeça. Acho que é RDB$XXX
>

> IF Mod(ARG_VALOR, 2) = 0 THEN
>   -- Retorno PAR
> ELSE
>   -- Retorno ÍMPAR
> END IF;

> --
> [...]

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti