[firebase-br] Saber se é impar ou par

Maycon Oleczinski maycon.xvision em gmail.com
Qua Jan 7 11:15:42 -03 2009

Se você for usar isto em alguma PROCEDURE ou FUNCTION, ou ainda num SELECT
mesmo, tendo a função você pode "reusar" quando necessário.

Nesta função você faz executa o MOD e faz o tratamento e retorno o que
pretender (BOOLEAN ou INTEGER mesmo).

** Só verifique qual é a tabela de sistema (dummy, dual, etc.) pois não
lembro de cabeça. Acho que é RDB$XXX

IF Mod(ARG_VALOR, 2) = 0 THEN
   -- Retorno PAR
ELSE