[firebase-br] Problema com procedures

Rubens Fornaziero Filho rubens em falcontecnologia.com.br
Qua Jan 7 01:20:29 -03 2009

bom,
de dentro do ibexpert roda sem problemas,
não vejo como o input pode estar indo como nulo, porque a operação é feita
no mesmo procedimento, e assim, aperto o botão...num foi...ai aperto de
novo...vai...não muda nada...é isso que não entendo, porque tudo indica que
parece ser um problema no mecanismo do banco, ja verifiquei a integridade
várias veses e nada, e tambem não faço nemhum tratamento de erro, o código
esta limpo sem "trys", e pior, isso acontece em outras procedures e em
outros programas meus (tanto em 3 camadas como em 2), será que não é no
firebird?