[firebase-br] Problema com procedures

Rubens Fornaziero Filho rubens em falcontecnologia.com.br
Ter Jan 6 23:25:31 -03 2009

Na verdade num vem nenhuma mensagem de erro, a procedure simplesmente não
executa, mas o estranho é que isso acontece as veses, e dai vc tenta de novo
vai,
Eu estava usando o Delphi 7, o que estava acontecendo o problema com o
driver do interbase, ai eu tentei migrar para o delphi 2007 usando driver
pago da corelab, mas o problema persiste.