[firebase-br] É necessário iniciar uma transação em SELECT?

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Ter Jan 6 14:52:38 -03 2009

Boa tarde e feliz 2009 para todos!

Há necessidade em iniciar uma transação com comandos SELECT?
Para Update ou Delete é imprescindível, mas para um SELECT? Quais são os
contras se eu não usar transações em SELECT? Pergunto isso pois estou usando
um componente no QT4 que faz a mesma coisa como o Flamerobin faz ao fazer um
select, ele vai fazendo o "fetch", trazendo mais dados na tabela conforme
solicitado. Se faço um commit, não vai trazer todas as informações.

Abraços,

Marcelo E. Geyer.