[firebase-br] Firebird 1.5 X 2.1

Felipe Teixeira felipe em amplasistemas.com.br
Ter Jan 6 13:04:59 -03 2009

Sim, vai funcionar.
Só tem que ficar atento aos fontes do seu programa, se você usa ALIAS nos
selects.
Se definir um ALIAS para um campo, tem que usar o Alias até o fim do select
(na versão 1,5 podia usar tanto o alias como o nome do campo).

Fora isso, é tranquilo. Faz 1 ano que mudei para o 2.1 e não tive problemas.

"Wellington Melo" <wellmsilva em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:21538b730901060328s688d3ea8ta38cec4bd7d66dcc em mail.gmail.com...
Olá galera, bom dia.
 Estou com um pequena dúvida, está com o firebird 1.5 na minha maquina
gostaria de saber se eu instalar a 2.1 minhas bases de dados iram funcionar
normalmente ou não?