[firebase-br] Consulta

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qui Dez 17 15:30:18 -03 2009

Desta forma, ele replica os produtos que não forão vendido, agora que me dei
conta.

SELECT A.CODIGOBARRAS, A.PRODUCTO_TEXT, A.UN , D.SECCION_TEXT
FROM CPRODUCTOS A
LEFT JOIN LFACTURAS C ON
(C.FECHA BETWEEN :FECHA01 AND :FECHA02)
LEFT JOIN LFACTURAITENS B ON (B.ID_PRODUCTO = A.CODIGOBARRAS
AND B.EMPRESA = :EMPRESA01
AND B.FILIAL = :FILIAL01)
LEFT JOIN CSECCION D ON (A.SECCION = D.ID_SECCION)
WHERE B.ID_PRODUCTO IS NULL AND A.IDN_STATUS = 'S'

por que ele faz isto, quando deveria somete traser o produto uma unica vez

--
Paulinho Sérgio Feix