[firebase-br] Versoes diferentes rodando no mesmo servidor (1.5 e 2.1) simultaneamente

Adriano Faleiro adrianofaleiro em gmail.com
Qui Dez 17 11:31:38 -03 2009

E ai pessoal, boa tarde. Seguinte
Tenho um servidor em produção rodando a versão 2.1 do firebird, e preciso
colocar outro sistema rodando em paralelo na mesma máquina, logo com a
versão 1.5 (antiga eu sei, mas só assim pro sistema funcionar).
No atual servidor roda Suse enterprise, e estou estudando a possibilidade de
trazer o banco para um RedHat (pq a empresa já possui o suporte). No
servidor, não posso parar o banco com versão 2.1, e a máquina já está
rodando o gcc4, que por sinal não me permite fazer a compilação do firebird
1.5 (pois este necessita da versão gcc3)

Alguma ideia de como posso fazer pra rodar as duas versões de banco na mesma
máquina?
Pesquisando no google, vi algumas soluções funcionando, porém eram para
windows.