[firebase-br] Criar Usuários no FB Via Programação

Luis luisfirevb em gmail.com
Ter Dez 8 09:35:41 -03 2009

Alguém sabe como se é possível criar usuários e senhas para acesso ao FB via
programação no aplicativo?

Se for possível, alguém teria algum exemplo preferencialmente em VB6 ou NET
e que pudesse atribuir as permissões de acesso aos objetos do banco também?

Pergunto porque não tenho acesso aos micros dos clientes de minha aplicação,
já que são eles mesmos que instalarão tudo. Assim meu aplicativo deve deixar
tudo pronto na instalação e durante os acessos para que funcione, pois é um
software genérico para vários clientes e eu não poderia ir a cada um fazer
isso manualmente. Então o cliente terá de criar seus usuário em meu
aplicativo e o mesmo fazer isso no FB.

Obrigado
Luis