[firebase-br] Alguem pode me dar uma dica

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Seg Dez 7 17:53:22 -03 2009

ou ainda fazer alguma coisa para mudar a data que ele pega para o Caixa,
tipo assim

se o caixa for fechado, adianta data em um dia.
daí a Data do caixa será a data que vc informou.

espero que ajude.