[firebase-br] Desculpem, talvez seja proveitoso msm off topic

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Ter Dez 1 17:03:43 -03 2009

Apesar de fazer este tipo de "evangelização", no meu caso,
"delphifirebirdiana", eu também concordo contigo.

Mas faço este tipo de coisa apenas por diversão, da mesma maneira que
chamo sãopaulino de bambi, corinthiano de bandido ou um "irmão"
palmeirense de porco :-)

Se a sua idéia é evitar algum tipo de "fanatismo marxista
tecnologico", tô contigo. Se a idéia é parar com as brincadeiras,
menos um no teu time! :-)

A você, grande abraço e sucesso!
Aos demais, desculpem-me pela continuação do off-topic ;-)

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti