[firebase-br] Desculpem, talvez seja proveitoso msm off topic

paulo paulo em setanet.com.br
Ter Dez 1 15:25:04 -03 2009

Concordo com voce Renato, uma vez que sendo tecnico nosso cliente pode
estar usando qualquer uma destas ferramentas e precisar de suporte,

vamos nos unir para que unidos possamos trabalhar melhor e ganhar mais.

Se o nosso cliente usa Windows vamos trabalhar Windows, se ele usa Linux,
vamos usar Linux

Se o nosso cliente usa Delphi, vamos usar Delphi, se usa Java, vamos usar
Java.

Quem nos pede socorro é o cliente, e para atende-lo temos que usar todas
as ferramentas que pudermos.
e se não conhecermos pedimos ajuda no forum.
Ate mais

--
Paulo Seiji Komesso
Gerente de TI