[firebase-br] Desculpem, talvez seja proveitoso msm off topic

Renato André renato em keninfo.com.br
Ter Dez 1 14:56:45 -03 2009

Pessoal,

               Não estou mandando esse e-mail por causa de nenhum e-mail particular aqui da lista, mas digo isso simplesmente porque sempre que procuro algo na internet ou em foruns vejo isso acontecendo, portanto, é um convite e um alerta, vamos tentar romper com essa mania de inflar egos, de se apegar sempre a algo e ficar batalhando, evangelizando e perseguindo quem não compartilha das mesmas ideias... tem pessoa que está sempre procurando o seu lado pra formar grupos e reafirmar personalidades, tipo, eu sou flamengo, flamengo é o melhor e você é vasco, então vou te massacrar... ou eu uso delphi ... você usa java? vou me unir e malhar quem usa java, e vice-versa... ou eu uso Linux, windows é uma droga... e por aí vai, ficar toda hora usando palavras como "window$", "micro$oft", etc, lógico cada um tem a uma opinião, mas não é disso que estou falano, ultimamente as pessoas usam porque acham "engraçadinho" seguir uma "filosofia" porque ta todo mundo fazendo, porque tem a necessidade de saber que esta de algum lado e formar torcidas. A realidade é outra, nós somos técnicos e usamos tudo isso pois são apenas e tão somente ferramentas, windows, linux, delphi, java não são religiões e nem agremiação de torcidas... cada um usa o que achar melhor e muda ou não quando quiser e se achar necessário, vamos respeitar a ferramenta de trabalho que cada um usa.

Renato André.