[firebase-br] PROCEDURE

//---- Kelsie.Z.Marshall ----// kelsie.z.marshall em gmail.com
Sex Ago 28 19:48:08 -03 2009

Pois é Sérgio, então realmente não tem ?

Consegui fazer procedure mas o resultado ficou muito lento impraticavel.

DECLARE VARIABLE T_Campo1 varchar(100);
DECLARE VARIABLE T_Campo2 varchar(100);
DECLARE VARIABLE T_Campo3 varchar(100);
begin
  for
   select TAB2.CAMPO1,TAB2.CAMPO2,TAB2.CAMPO3
   from TAB2
   into :T_Campo1, :T_Campo2, :T_Campo3
  do
  update TAB1
  set TAB1.CAMPO1 = :T_Campo2, TAB1.CAMPO2 = :T_Campo3
  where TAB1.CAMPO1 = :T_Campo1;
end

news:h79kek$tvs$1 em ger.gmane.org...