[firebase-br] Componente de acesso

Reinaldo Cesar diasmartins em gmail.com
Seg Ago 10 17:10:03 -03 2009

Olá amigos, estou começando um projeto Particular do zero. E visto que
na minha empresa tivemos alguns problemas usando o DBX com dbxint.dll,
gostaria de uma opinião de qual componente de acesso vocês me
recomendariam. Estou muito inclinado a partir para a FIBPlus, uma vez
que não pretendo escrever o software para outros bancos, até porque
tenho muitas regras de negocios já dentro do firebird e acredito que o
firebird dá conta traquilo apesar de ser uma aplicacao de muito I-O.
Também ouvi muito bem do MDO, porém não sei dizer se o projeto terá
versões futuras. Gostaria da opinião dos colegas, pois é sempre bom
trocar experiências antes de sair desenvolvendo com um e no meio do
caminho achar que fez a escolha errada.

O Projeto será desenvolvido em Delphi 7.