[firebase-br] Fwd: SOCORRO URGENTE

DanielN danieln.desenvol em supersoft.com.br
Seg Ago 3 12:19:43 -03 2009

Eduardo, concordo com você, em questão a troca de SO ou de hardware, mas
quando falamos em troca de Versão de FB,
nunca tive nenhum problema, pelo contrário, somente tive ganho desempenho.
nenhuma rotina minha precisou ser alterada até hoje por versão
incompativel de FB, e é por este motivo que
defendo o FB com "unhas e dentes" de que é um banco de confiaça.
e não preceisamos nos preocupar em mudança de queries por causa de versão.

Se um sistema precisa ser alterado por trocar de versão do banco de
dados para uma superiror, o problema esta
em quem desenvolveu esta aplicação, pois não tem "boas práticas de
programação".

PS: Inclusive nos seus exemplos, em nenhum vc sitou alguma
incompatibilidade gerada pelo FireBird.

Daniel Nicoletti