[firebase-br] Zeos e Firebird

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Ter Set 30 08:10:15 -03 2008

deixo minha aplicação no servidor e o connection tá configurado assim:

Database=C:\Sistemas\Loja\DADOS.FDB
HostName=192.168.1.250 (ip do servidor)

nos terminais da rede jogo apenas um atalho do EXE e funfa

Assinatura João M. de Amorim - Informática: Andreza Enxovais - Ibitinga/SP
((16) 3341-9000 È(16) 9239-0959
----- Original Message -----
From: "Ulisses" <uslima em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 30, 2008 7:47 AM
Subject: [firebase-br] Zeos e Firebird

Bom dia a todos!

Estou utilizando o Zeos Lib para conectar o Banco de Dados Firebird 1.5.

O Firebird está em um servidor e tenho um arquivo com o banco de dados e uma
outra máquina.

Para connectar o banco, estou informando o IP do Servidor e indicando o IP
da outra máquina, na propriedade Database, ficando as propriedades do
Zeosconnection:
HostName: 192.168.1.1
Database  : 192.168.1.3:C:\database\dbsicontrole.fdb.

Consigo conectar sem problema, porém não está aceitando nenhuma instrução
simples como um "select * from tabela". Está me retornando um erro -901:
Feature is not supported.

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado.

Ulisses