[firebase-br] Updata para remover acentos!

nazareno neto nazareno.nobrega em gmail.com
Ter Set 23 10:58:03 -03 2008

Valeu pela ajuda, mas eu consegui fazer, vou contar como consegui:
fui no delphi, e uso uma unit so de funções, e fuçanco nela, achei uma para
remover acentos, dai fiz um update, depois fui no banco e fiz um novo update
colocando todos os registro em upcase, ai fico file para min.

Flw galera