[firebase-br] Updata para remover acentos!

Joelson Carvalho Junior - Bol joelsoncarvalho em bol.com.br
Qui Set 18 12:04:26 -03 2008

Eu fiz uma  coisa dessas semelhante, se quiser me mandar esse banco para
mim, posso tentar fazer novamente (em DBF ou FDB).

Joelson
----- Original Message -----
From: "nazareno neto" <nazareno.nobrega em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 18, 2008 11:51 AM
Subject: [firebase-br] Updata para remover acentos!

  Ola, tenho uma tabela com todas as cidade do Brasil, so que elas
estao em minúscula
e com acentos, gostaria de deixar todas maisculas e sem acento.

  Eu ate ja consegui deixar elas maiuscolas, mas quando alguma cidade tem
acento, a letra do acento fica em minuscula e com acento. Tem como fazer
isso via update?

  Mas se alguem ja tiver uma tabela dessas prontas em DBF, CSV, XLS, MDB, em
fim, qualquer coisa, ver se da pra enviar isso, pois estou tentando
implantar em um programa esse cadastro de cidades.

Felicidades