[firebase-br] Erro com Campo BLOB em stored Procedure

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Ter Set 16 21:04:18 -03 2008

Cara se você está tentando visualizar o campo em uma grid é normal mas você
pode colocar o comando

  Text := Sender.AsString;

na propriedade  GetText do campo na query isso ira fazer com que o campo
seja exibido porem não sera possivel editar o campo onde você terá que usar
uma estrutura paleativa caso haja necessidade de edição pela mesma.
tenho um artigo que lhe ajudara caso a necessidade de alterar o campo pelo
grid.

em caso de duvidas...

Pedro
pedroernestobraga em msn.com