[firebase-br] Erro com Campo BLOB em stored Procedure

Giovani Rochê giovaniroche em msn.com
Ter Set 16 09:07:11 -03 2008

Olá.

Uso Delphi 2007 e Firebird 2.1.Estou usando Stored Procedure para gravar e recuperar campo Blob SubType 0 .
Constatei que ele está gravando normalmente através desta linha:

ParamByName('OBSERVACAO').AsMemo:= mmObs.Text;

Na hora que eu uso uma Stored Procedure de Select o campo BLOB está retornado NULL.
Já fui direto no BD e vi q a informação está gravada. Usei essas formas:

mmObs.Text:= ParamByName('OBSERVACAO').AsMemo;
mmObs.Text:= ParamByName('OBSERVACAO').AsString;
mmObs.Text:= ParamByName('OBSERVACAO').AsBlob;
mmObs.Text:= ParamByName('OBSERVACAO').Value;

Em todos os casos o Memo recebe a palavra NULL .

Isso já aconteceu com alguém? Obrigado.