[firebase-br] OFF TOPIC : 1/2 ( acho ), Consulta ....

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Set 16 08:35:17 -03 2008

> E fiz para ele um sistema em FB 1.5 , DBX D7, ate ai blz, o raios é que ele
> não entende o tal Client-Server e porque quando ele abre um Combo-Box, não
> aparece TUDO como era antes e vica tendo que procurar o que precisa.

O problema dele não é VB6 não. É Delphi, Firebird DB Express...

Antônio, Já tentou a Jedi VCL?  Acredito que nela tem componentes para o que
vc precisa.
No meu caso específico, sigo dois critérios: quando a tabela é pequena (até
100 registros) crio uma query e alimento uma combobox com os dados. Quando
não posso prever a quantidade de registros do dataset... neste casos tenho
um form padrão para pesquisa onde dou ao usuário a possibilidade de escolher
o que quer.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE