[firebase-br] OFF TOPIC : 1/2 ( acho ), Consulta ....

Claudio.sj@sercon.com.br claudio.sj em sercon.com.br
Seg Set 15 13:25:42 -03 2008

Se o seu problema é VB6, sugiro que entre no site www.vbmania.com.br
la vc vai encontrar exemplos de pesquisas em combobox, alem de ter funcoes
de autocomplete para ir digitando e o combo vai trazendo os dados..

----- Original Message -----
From: "Antonio Carlos" <a.lima.silva em terra.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 15, 2008 12:55 PM
Subject: [firebase-br] OFF TOPIC : 1/2 ( acho ), Consulta ....

Agradeço a quem se dispuser a responder.

Tenho um cliente que cem de um sistema VB com access

E fiz para ele um sistema em FB 1.5 , DBX D7, ate ai blz, o raios é que ele
não entende o tal Client-Server e porque quando ele abre um Combo-Box, não
aparece TUDO como era antes e vica tendo que procurar o que precisa.

Bom, o que seria de nós sem clientes, e ai queria saber se vcs sabem, tem um
exemplo, máteria, o que for, de uma forma de usar uma pesquisa em combobox (
dbcombobox ), eu vi em uma apresentação um componente que fazia isso, vc
digitava as letras de busca , clicava em seta para baixo e ele retornava na
caixa o resultado.

Alguma luz ?

[]s.
Antonio CArlos