[firebase-br] Sevidor Firebird

Ricardo Frenedoso ricardo.desenvol em supersoft.com.br
Sex Set 12 15:22:19 -03 2008

Stefan Horochovec escreveu:
> Ola Adriano,
>
> Me desculpe, mas essa questao de SO chega a ser bizarra, não podemos hoje em
> dia termos que ficar pensando que sistema operacional o banco irá rodar,
> Windows e Linux são duas "coisas" que estão ai no mercado e eu nem penso em
> entrar no mérito disso.

Eu acho que nós devemos nos preocupar sim em qual sistema operacional o banco de dados irá rodar pois, apesar do Firebird ser um software disponível para várias plataformas, não significa que a plataforma em que ele estiver rodando não irá influenciar em seu funcionamento.