[firebase-br] RES: Doacao Firebird

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Maio 29 16:00:08 -03 2008

Cantú,

talvez durante o periodo de inscrição do FDD, vc pudesse abrir para pessoas
que não vãoao FDD, mas querem fazer doações, possa fazê-lo.

Apenas uma sugestão, pelo menos não é mais rsponsabilidade do que vc já tem
nesse periodo.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Rodrigo" <dominio em engeplus.com.br>
To: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 29, 2008 12:32 PM
Subject: Re: [firebase-br] RES: Doacao Firebird

Eu tb faria doações se tivesse uma conta no brasil. Moro no interior de SC e
nao tenho condições de ir no FDD e tb não tenho cartao internacional e acho
chato pedir pra usar o cartao de outros, mesmo que seja amigo.

Mas entendo o que o Cantu quer dizer com "mais uma responsabilidade",
controlar uma conta, dar informações sobre a movimentação, caso alguem venha
a questionar
como estao sendo usado os recursos, requer tempo e muitas vezes pode gerar
desgastes.

Mas se alguem se disponibilizar a fazer com certeza nao só eu mas muitos
que hoje ganham a vida com a ajuda do Firebird terao prazer em colaborar até
mesmo para melhorar a ferramenta e ter recursos que facilitarão e
popularização ainda mais o uso dele.

Atenciosamente,

Rodrigo