[firebase-br] RES: Doacao Firebird

Qui Maio 29 15:39:56 -03 2008

Luis,

Todas as informações necessárias sobre doações, associações, etc estão
disponíveis no site da Fundação:

http://www.firebirdsql.org/index.php?op=ffoundation

Pra quem quiser uma versão resumida e em português:

Espero que esta discussão pelo menos tenha servido pra trazer um pouco
mais de dinheiro para o projeto.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

LFSR> Olá Lista,

LFSR>     Sinto-me na responsabilidade de concluir sobre esse assunto, visto que
LFSR> depois que o Cantu comentou sobre a falta de contribuições e em seguida que
LFSR> eu mesmo comentei sobre a criação de uma conta nacional para receber as
LFSR> doações, seguiu-se um montante de mensagens; Entendo que realmente é uma
LFSR> responsabilidade gerir estes recursos, pela auditoria que o mesmo pode
LFSR> envolver e pela burocracia; Por essas razões é melhor nos esclarecermos e me
LFSR> incluo nisso, sobre as formas e meios atualmente existentes para realizarmos
LFSR> essas contribuições. Aquele que puder, que encerre este post colocando os
LFSR> meios existentes para os demais buscarem a viabilidade para realizarem suas
LFSR> doações, até que alguém idôneo e ligado a FF possa atender os requisitos
LFSR> mínimos para gerir com transparência esses recursos, de modo a intermediar a
LFSR> relação da FF e os muitos colaboradores-usuários no Brasil.

LFSR> Cordialmente
LFSR> Luís Fernando
LFSR> Santiago - RS - Brasil
LFSR> dcsfernando em yahoo.com.br