[firebase-br] Enxugar BD...

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qua Maio 28 17:59:12 -03 2008

Eu acho esses dez reais ótimo

O Cantú, se não fosse lhe dar mais atribuições, poderia organizar uma
conta onde pudéssemos colabora com a comunidade. Isto com certeza,
pesaria nas análises de nossas sugestões ao desenvolvimento do FB, já
que seremos uma comunidade atuante e participante.

Sei que pdoemos doar direto, mas nesses caso, acho que a união também
faria a força.

[]s Eduardo