[firebase-br] Enxugar BD...

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Ter Maio 27 23:41:30 -03 2008

Sei que o FB 3.0 terá muitos recursos de auditoria/replicação (triggers
de database mais amplos que o FB 2.1) e, se for necessário, poderemos
fazer isto através de triggers, sem precisar de uma modificação
específica no banco. O problema é que eu sinceramente duvido que ele
apareça antes de 2010.

o que fica em dúvida, se estes recursos já estarão disponíveis no FB 2.5
(que provavelmente terá uma versão alpha ainda este ano).

Sucesso,

Eduardo Jedliczka