[firebase-br] Criar banco em tempo de execuxão

Junior juniorvjl em gmail.com
Ter Maio 27 14:24:51 -03 2008

Pessoal tentei de tudo que foi jeito e não consegui!!!

Preciso criar um banco de dados pela minha aplicação que esta em vb6

eu tentei usar o Create database 'c:\teste.gdb' mais me retorna a mensagem
de erro:
CANNOT PREPARE A DATABASE/SCHEMA STATEMENT

por favor se alguem souber como criar uma base de dados em tempo de
execução, ou tiver um outro caminho para mim seguir, por favor me de um
help, ja tentei de tudo....

Outra coisa, tem como colocar estes comandos de create database e drop
database dentro de um segundo banco de dados? se tiver por favor me enviem
um modelo....

Grato!!!!